Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Vídeo mostra avião com droga sobrevoando fazenda do cantor Leonardo antes de invasão

Avião transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína. A assessoria do cantor Leonardo afirmou que nem ele ou outro familiar estavam no local.

Por Vinícius Marques, g1 Goiás

Um vídeo obtido pela TV Anhanguera mostra um avião sobrevoando a Fazenda Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, na cidade de Jussara, região noroeste do estado, antes de descarregar meia tonelada de drogas e do confronto com a polícia. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10).

A assessoria do cantor Leonardo afirmou ao g1 que nem ele e nenhum familiar estavam no local. Ele está em São Paulo.

A polícia informou que, após o compartilhamento de informações, foi identificado que uma aeronave teria invadido a pista de pouso da fazenda do cantor Leonardo, ao chegarem no local, se depararam com uma camionete carregada com mais de 400 kg de pasta base de cocaína. A droga teria sido transportada pela aeronave e descarregada na fazenda, após uma invasão.

Os suspeitos chegaram a trocar tiros com a polícia, dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Jussara. Um terceiro suspeito teria conseguido fugir para uma região de mata. Posteriormente o hospital confirmou o óbito dos dois suspeitos alvejados.

Com os suspeitos foram apreendidos 420kg de pasta base de cocaína, dois rádios HT, uma antena para comunicação via satélite, duas armas de fogo e uma camionete modelo Hilux.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2023/11/10/video-mostra-aviao-com-droga-sobrevoando-fazenda-do-cantor-leonardo-antes-de-invasao.ghtml

Entre em contato através
do formulário abaixo