Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Os novos conselheiros tutelares de Mineiros foram diplomados e empossados, na manhã desta quarta-feira (10/01), no auditório do Paço 2, localizado no Ipê Shopping. A solenidade contou com a presença do prefeito Aleomar Rezende.

Eleitos no dia 1o de outubro, foram empossados: Rob Erley Ferreira dos Santos, Elmar Rodrigues Brandão, Leonardo Ferreira Sousa, Elisete Luiza Silva Costa e Kerolen Naves Oliveira como titulares.

Como suplentes, Jocelene Maria de Oliveira Prado, Jorge Luís Carvalho Amorim, Hilário Hitchelly de Oliveira Silva e Dinizio Pereira de Sousa.

Caberá a eles, durante os próximos quatro anos, atuar na defesa e na garantia dos direitos das crianças e adolescentes de Mineiros.

O prefeito Aleomar Rezende parabenizou os empossados. “O trabalho exercido pelos conselhos garante que as políticas públicas sejam formuladas e executadas de forma a atender às reais necessidades da população. Sabemos que é uma responsabilidade muito grande trabalhar com a garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Conhecemos a luta dos conselheiros e a responsabilidade que esse trabalho requer. Desejo a todos vocês sabedoria no desempenho dessa missão”, afirma o prefeito. 🙌🏻

A secretária de Assistência Social, primeira-dama Ana Paula Oliveira, destaca que o trabalho no Conselho Tutelar demanda grande responsabilidade, e reforçou que o Município é parceiro na missão de garantir os direitos das crianças e adolescentes.

Participaram da solenidade Rui Carlos de Farias (juiz), Celismar Ferreira Borges Alves (procurador), João Grandô (vice-prefeito), Sergislei Carrijo (presidente da Câmara Municipal), Elaine Cristina Alves Cintra (presidente CMDCA), vereadores José Roberto Carvalho, Valdemar José de Souza e Francisco Flores – Boré.

Participaram, ainda, secretários municipais, servidores públicos, conselheiros eleitos e familiares.

Entre em contato através
do formulário abaixo