Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Mulher pula de carro em movimento para fugir de agressões do companheiro, diz polícia

Homem também é suspeito de ameaçar a mulher de morte. Para fugir das agressões, ela pulou do carro em movimento e acabou se ferindo.

Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás

Uma mulher pulou de um carro em movimento para fugir das agressões do companheiro, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Civil, o homem também teria ameaçado a vítima de morte e de atear fogo nos pertences dela.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na sexta-feira (7). O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento ou checar se ele continua preso até a última atualização desta reportagem.

Agressões e ameaças

A polícia descreveu que as agressões e ameaças ocorreram no dia anterior à prisão, após uma discussão pela manhã. Na ocasião, ele teria ameaçado a vítima de morte e de atear fogo nos pertences dela.

À noite, segundo a polícia, após a mulher sair com alguns amigos, o suspeito encontrou a mulher no bar e fez com que ela entrasse no veículo dele.

De acordo com os policiais, no veículo o homem agrediu a mulher fisicamente e a ameaçou de morte mais uma vez. O relato ainda explica que, na ocasião, o homem também teria mostrado à mulher conversas dele com um homem desconhecido, com quem ele teria trocado fotos de arma de fogo e ameaçado a mulher.

Para fugir da situação, a mulher pulou do carro em movimento e ficou ferida, conforme apurou a investigação. No dia seguinte, depois de o suspeito sair de casa para trabalhar, a mulher fugiu para a casa de uma parente e foi até à delegacia para denunciar o caso. Em seguida, o homem foi preso em flagrante pelos policiais civis.

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/06/10/mulher-pula-de-carro-em-movimento-para-fugir-de-agressoes-do-companheiro-diz-policia.ghtml

Entre em contato através
do formulário abaixo