Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Grávida morre após ser baleada em tiroteio dentro de Shopping

Ataque ao estabelecimento foi motivado, após o suspeito não passar em um processo seletivo para trabalhar em um restaurante .

Uma mulher grávida morreu após ser baleada durante um tiroteio na manhã de hoje, 12, dentro de um Shopping em João Pessoa na Paraíba. De acordo com as informações divulgadas, a vítima trabalhava como gerente do restaurante e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), mas não resitiu aos ferimentos.

Conforme as informações divulgadas, por volta das 12h, um homem chegou ao Shopping e foi até o restaurante e começou a atirar contra as pessoas que estavam no local. A mulher que estava em serviço foi atingida na perna e no toráx.

O atirador que foi identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos, se entregou a polícia, após fazer uma pessoa refém durante o atentado. Após ser preso pela equipe policial, o atirador afirmou que tinha como alvo o dono do restaurante, após ser reprovado em uma seleção para trabalhar no local.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

https://www.dm.com.br/brasil/gravida-morre-apos-ser-baleada-em-tiroteio-dentro-de-shopping-133500

Entre em contato através
do formulário abaixo