Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Aleomar Rezende celebra anúncio feito pelo Governo Federal de concessão da BR-364 para que possa ser duplicada no trecho de Jatai, Mineiros a Rondonópolis (MT)

O prefeito Aleomar Rezende destaca o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Ministério dos Transportes, na quarta-feira (10/01), no sentido de que fará 13 novos leilões de concessões de rodovias até o final de 2024. Quatro delas cortam o Estado de Goiás. “É com grande alegria que comunicamos que estamos próximos de realizar o sonho da duplicação da BR-364, no trecho compreendido entre os municípios de Jataí, Mineiros, Portelândia, Santa Rita Araguaia, Alto Araguaia, Alto Garças, Pedra Preta e Rondonópolis (MT)”, informa.

“Que essa concessão venha o mais rápido possível e, junto com ela, a duplicação desse trecho tão importante, que corta uma região grande produtora”, aponta Aleomar Rezende. Ele cita que a obra tem caráter histórico, que vai contribuir para diminuir os fretes, os custos do transporte, e os riscos para a população, uma vez que a pista atual gera acidentes e perdas de vidas.

“Por tudo isso, comemoramos essa notícia, uma vez que trabalhamos muito, a várias mãos, junto aos governos e Poder Legislativo, para que esse passo decisivo fosse anunciado”, pontua o prefeito. “Esse fato nos renova a esperança e a expectativa de que a duplicação será, sim, realidade em algum tempo ou em breve”, afirma.

De acordo com Aleomar Rezende “não foram em vão as nossas visitas a Brasília, a Goiânia, ao encontro de ministros, de presidentes da República, ao longo de anos. Atuamos muito fortemente para que esse objetivo não fosse esquecido, mas que se tornasse realidade”.

O prefeito acentua que o anúncio da concessão envolve importantes investimentos com benefícios diretos para os municípios. “A notícia é motivo de comemoração, e muito provavelmente vai resultar naquilo que nós mais aguardamos, esperamos e merecemos, que é a duplicação dessa importante via para a nossa economia e para a preservação de vidas”, conclui.

https://www.facebook.com/reel/329829199879554

Entre em contato através
do formulário abaixo