Bem-vindo ao nosso Portal de Notícias Contato10

Aleomar lidera pesquisa com 71 pontos de dianteira ao segundo colocado em Mineiros

Prefeito tem uma das maiores aprovações do estado e caminha para ser reeleito

O prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende, lidera a corrida eleitoral em sua cidade com 79,7% de intenções de voto e uma vantagem de 71 pontos percentuais do segundo colocado, o ex-prefeito Agenor Rezende, que aprece com apenas 8,7%. Em terceiro lugar está Dra. Flávia, com 3%. Os indecisos somam 5,9% e 2,7% afirmam que vão votar branco ou nulo.

Os dados são da pesquisa do Instituto Fortiori, realizada entre os dias 29 de janeiro e primeiro de fevereiro deste ano.

Aleomar lidera com folga também um segundo cenário testado na pesquisa, onde o instituto simula um enfrentamento apenas entre ele o Agenor. Nesse cenário mais amplo, Aleomar aparece com 81,9%% e Agenor com apenas 9,2%. Em um terceiro cenário, Aleomar vai para 83,7% das intenções de voto, contra 5,9% da Dra. Flávia, que disputou e perdeu para Aleomar a eleição de 2.020.

Também na pesquisa espontânea Aleomar é o primeiro com ampla margem, aparecendo com 60,6%, contra apenas 3% de Agenor. A rejeição de Aleomar é a menor de todas. Apenas 1,7% dos eleitores de Mineiros dizem não votar nele de jeito nenhum. Os dois mais rejeitados são Dra. Flávia (17,3%) e Agenor Rezende (10,6%).

A pesquisa Fortiori ouviu 404 pessoas na cidade e a margem de erro máxima de é 4,9%. A pesquisa está registrada no TRE-GO sob o número GO-06973/2024.

Aleomar tem aprovação recorde de 96,3%

O prefeito Aleomar Rezende alcança uma avaliação positiva recorde entre os eleitores de Mineiros. A pesquisa Fortiori mostra que 96,3% dos eleitores aprovam sua gestão, o que demonstra claramente o desejo de continuidade da atual gestão. Apenas 1,7% dos eleitores dizem reprovar o trabalho do prefeito.

O governador Ronaldo Caiado também obtém alta aprovação no município de Mineiros. 80,4% dizem aprovar o trabalho do governo do Estado, contra apenas 6,7% que dizem desaprovar. O mesmo não acontece com o presidente Lula, que tem reprovação maior do que aprovação: 49,8% desaprovam, contra 39,9% que dizem aprovar o trabalho do governo federal.

https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/aleomar-lidera-pesquisa-com-71-pontos-de-dianteira-ao-segundo-colocado-em-mineiros-577412/

Entre em contato através
do formulário abaixo